Por motivo de arrependimento ou insatisfação:

O cliente deve entrar em contato com a loja através do email contato@cuteshop.com.br, com o número do pedido informando o desejo de troca ou devolução do produto.
O prazo para desistência da compra é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento do produto pelo cliente (conforme normas do Código de Defesa do Consumidor).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou qualquer avaria.
A CUTESHOP não realiza troca ou devolução de produtos em liquidação/sale/promocionais.
Após o recebimento da mercadoria pela CUTESHOP, o cliente será informado via e-mail sobre a troca de produto ou cancelamento do pedido com as observações sobre restituição ou estorno do pagamento.

Por motivo de defeito de fabricação:

O cliente deve entrar em contato com a loja através do email contato@cuteshop.com.br, com o número do pedido informando o problema ocorrido.
O produto deverá ser encaminhado para a CUTESHOP na embalagem original, sem indícios de uso ou qualquer avaria.
Ao receber o produto com o suposto defeito, a CUTESHOP fará uma avaliação, e caso o defeito seja constatado, a loja fará a substituição pelo mesmo modelo ou a troca por outro, respeitando o limite de valor da compra original, e o reenvio da encomenda será custeado pela loja. Caso o cliente deseje o estorno da transação, a loja entrará em contato via email com as observações a respeito do reembolso da compra.
Não serão aceitos para troca ou devolução:
Produtos que não apresentam defeito apontado pelo cliente.
Uso inadequado do produto pelo cliente.
Danos acidentais causados pelo cliente.