A CUTESHOP utiliza os serviços dos Correios para postagem das encomendas.

  • O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
     
  • A CUTESHOP se resguarda ao direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto.
     
  • Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, e caso não haja sucesso, sua encomenda voltará ao destinatário original.
     
  • Atraso: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em datas comemorativas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos o envio via sedex ou a compra com antecedência. 
     
  • Destinatário ausente: caso não haja ninguém pra receber o pacote dos Correios, após 3 tentativas de entrega o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 5 dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Não nos responsabilizamos pelo valor do reenvio em caso de ausência do destinatário. 
     
  • Endereço incorreto ou incompleto: não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e incompleta. Caso aconteça, será cobrado novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.